terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Universo Sertanejo divulga a Retrospectiva 2010!


O Blog Universo Serntanejo fez uma retrospectiva dos fatos que marcaram a música sertaneja em 2010, mês a mês. Segue os meses em que Victor & Leo foram citados.
Março
-Victor Chaves:
Na lista divulgada pelo ECAD com os compositores que mais faturaram no ano anterior, 2009, Victor, da dupla Victor e Leo, apareceu em primeiro. O cantor e compositor também foi líder em 2008.
Agosto
-Prêmio Multishow:
O Prêmio abriu espaço para os sertanejos e deixou toda sua votação aberta para a internet, que fez com que fãs se organizassem em mutirões de votação. Como era de se esperar, uma imensidão de fãs ficou descontente com o resultado, e a premiação acabou sendo acusado de todo tipo de “marmelada”. A dupla Victor e Leo saiu como grande nome da noite.
Setembro
-Madri:
Fernando e Sorocaba e Victor e Leo se apresentaram no “Olé Festival”, em Madri. Foi a primeira cobertura internacional do Universo Sertanejo.
Novembro
-YouTube Sertanejo Live:
O evento sertanejo mais importante do ano aconteceu na internet. Pela primeira vez na América Latina, o YouTube transmitiu um show ao vivo. Com investimento da Skol e a parceria entre Sony e Som Livre, cinco apresentações foram transmitidas ao vivo pela internet, direto de São Paulo: Victor e Leo, Bruno e Marrone, Luan Santana, João Bosco e Vinícius e Michel Teló (leia mais).
Outros temas que marcaram o ano:
-Xuxa e Victor protagonizaram o boato mais insistente do ano, que diz que os dois estariam juntos. No começo, Victor respondia com bom humor, mas o aumento do interesse em sua vida particular incomodou o cantor, que passou a criticar jornalistas que insistiam no assunto.

Fonte: Universo Sertanejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário