sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Festival Rio Sertanejo!


A Música Sertaneja, termo como alguns críticos ou ate mesmo os próprios artistas intitulam, chega com força total ao Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa.
Desde as suas primeiras edições, o FESTIVAL RIO SERTANEJO, vem conquistando definitivamente seu lugar ao sol na praia carioca.
No primeiro “grande desafio”, que seria a Tour de lançamento do cd de César Menotti & Fabiano, em setembro de 2008.
Foi então a “pedra fundamental” para o posicionamento definitivo em solo carioca, desse novo movimento sertanejo. A partir do boom em 2009, foram realizadas novas edições do FESTIVAL, a música do interior passou a fazer parte da programação noturna, tornando o Rio de Janeiro destino comum de artistas do gênero. Comprovando esse sucesso, já se apresentaram por aqui grandes ícones deste universo: CÉSAR MENOTTI & FABIANO, JOÃO BOSCO & VINICIUS, ZÉ HENRIQUE & GABRIEL, VICTOR & LEO, LUAN SANTANA e JORGE & MATEUS.
Outros grandes nomes, já estão agendando apresentações na cidade, como: MICHEL TELÓ, JOÃO NETO & FREDERICO e tantos outros.
O Rio de Janeiro, por ser uma cidade “multicultural”, recebe de braços abertos o gênero que esta encantando o Brasil e alguns lugares do mundo.
Visto que, a Cidade é habitada por pessoas descendentes de outros estados, com raízes sertanejas, sendo assim colocamos esse “banquete de ritmos” na mesa dos cariocas da gema, abrilhantando ainda mais esse ritmo, essa cultura belíssima.
Bem-vindos a Cidade Maravilhosa, bem vindos ao Festival Rio Sertanejo!

Fonte: Porteira Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário