sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Victor & Leo, Hoje, em Tremembé/SP!


net3
Forró João Crozariol recebe, nesta sexta, shows de Victor & Leo e Fernando & Sorocaba; projeto da TIM levará o melhor do novo sertanejo a diversas cidades do Estado
A música sertaneja é a estrela da 2ª edição do Circuito Azul TIM, que levará algumas das melhores duplas do momento para o Forró João Crozariol, Rodovia Tremembé, Km 03, numa estrutura com capacidade para receber 20 mil pessoas.
Um dos destaques da primeira noite do projeto, que levará o melhor do novo sertanejo para diversas cidades do interior do Estado entre os meses de outubro e dezembro, é Victor & Leo, uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976). Em Abre Campo – MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater.
CD e DVD
A dupla já tem 7 CD’s gravados, 2 DVD’s e 1 Blu-ray, além de um documentário em espanhol. O primeiro CD foi lançado em 2002, pela extinta gravadora Number One. Em 2003 saíram da gravadora e, de forma independente, gravaram o segundo CD, chamado “Vida Boa”.

Local: Rancho Crozariol – Rod. Tremembé – Campos do Jordão – Km 03
Horário: 23:45
Telefone: (12) 3022-0699
Fonte: Site Oficial/Diário de Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário