sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Em Nota Oficial, Xuxa Nega Romance com Victor Chaves!

“Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o Victor Chaves”
, garantiu a apresentadora através de um email.
Através de um email enviado à redação do EGO, Xuxa informa que não namora o cantor Victor Chaves, da dupla “Victor e Leo”, como vinha sendo especulado.

XUXA
a revista “Contigo!” desta semana que dava como certo o romance dos dois:
“Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves. A chamada de capa de uma revista semanal “O novo amor de Xuxa: Sim, a apresentadora está tendo um romance com o cantor sertanejo Victor” é mentirosa, tendenciosa e leviana, cujo objetivo é por mim desconhecido. Nem eu, nem minha assessoria fomos procuradas. Não fui ouvida. Alguém decidiu que eu tenho um ‘novo amor’ e publicou, sem obedecer a regra mais primária: ouvir os envolvidos.”
Fonte: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário