terça-feira, 17 de maio de 2011

O Carisma de Victor & Leo!


Tem coisas na vida que chamam nossa atenção… ontem estivemos com Victor & Leo que se apresentaram no Teatro Guaira.Teatro lotado,fãs enlouquecidas(com razão) e muita simpatia marcaram a turnê Boa sorte Pra voce da dupla.
O que chama a atenção em especial é a educação e o carinho que eles tem pelas pessoas em geral.
O respeito pelo publico presente, pelos fãs e o amor à familia tem que ser descritos como algo muito bacana que deve ser levado em consideração.
A iluminação belíssima em um show praticamente interativo aonde eles envolveram a plateia… senhoras, crianças, casais… todos cantando e vibrando ao som de suas mísicas.
Ressalto também a educação de toda a produção incluindo Ana Righetto (assessoria local), todo o pessoal da Prime que preocupados com a demora em sermos direcionados ao camarim nos trouxeram cadeiras e serviram água e da produção da dupla que nos pediram desculpas pela demora (que me custou a noite em um hotel pois quando finalmente saimos o estacionamento já estava fechado) e por qualquer inconveniente.
No show havia também a presença do nosso governador Beto Richa e da primeira dama… que eu viiii, vibraram no camarote aplaudindo e batendo palmas… super dez.
Não tem do que reclamar.. só desejar que a dupla retorne em breve a nossa cidade.
Fonte: Acontece Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário