terça-feira, 24 de maio de 2011

Festa do Peão de Rio Claro recebe cerca de 80 mil pessoas!

 A mais tradicional festa de peão da região recebeu em sua vigésima sexta edição, aproximadamente 80 mil pessoas durante quatro dias de evento. O Parque de Exposições João Salles recebeu quatro grandes shows e outras atrações. A edição 2011 teve início na quinta-feira, após sessão na Câmara de Vereadores, em comemoração aos 162 anos de emancipação política e administrativa.
Após a solenidade o grupo Bonde do Forró fez a festa no Parque de Exposições. Na sexta o show ficou por conta da dupla mineira Victor e Leo, no sábado os baianos da Banda Eva se apresentaram e no domingo o grupo Swing e Simpatia, encerrou as festividades.
A vigésima sexta exposição agropecuária de Rio Claro teve ainda shows regionais, rodeio com a equipe Marca 70, torneio leiteiro, parque de diversões, praça de alimentação, artesanato e exposições de cavalos Mangalarga Marchador, pequenos animais, peixes, tijolos ecológicos, dentre outros. A Festa do Peão foi realizada pela prefeitura de Rio Claro, através da secretaria de Atividades Econômicas, Turismo, Eventos, Esporte e Lazer.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário