sábado, 22 de setembro de 2012

Os segredinhos de Victor e Leo!


Os cantores sertanejos chamam a atenção pelos itens caros que compram quando conquistam a fama. Victor e Leo, por exemplo, são donos de um jatinho. Mas, como contaram para a apresentadora Marília Gabriela, a compra da aeronave não foi concretizada. “Temos um avião, mas ainda não terminamos de pagar”, contou Victor.
Na conversa, que vai ao ar no programa de domingo (23), os dois comentaram que depois de 20 anos de carreira, eles tem um foco bem diferente de quando começaram a cantar. “De 2010 pra cá sentimos uma necessidade de estar mais com a família, equilibrar as coisas. A gente tira três meses de férias por ano”, revelou Leo, de 35 anos.
Com mais de três milhões de CDs e DVDs vendidos e uma agenda lotada com shows em todo o país, três indicações ao Grammy Latino, um dos mais importantes prêmios do mundo da música, os dois confessaram que se deixaram levar pela fama, no começo da carreira, e se deixaram seduzir pelo dinheiro que ganhavam. “Nos dois primeiros anos, tanto eu quanto o Victor surtamos. Fui pego pela vaidade no início”, disse Leo.
“Teve um Natal que comprei presentes caríssimos para o meu filho e ele me pediu apenas uma bala. Nesse dia ele me deu um ‘tapa de luva’ e eu vi que o dinheiro não era tudo”, continuou o músico.
Já Vitor, de 37 anos, aproveitou para mais uma vez brincar com os rumores sobre sua vida amorosa e afirmou, de novo, que não se importa com os boatos de que é namorado da apresentadora Xuxa, de 49 anos.
Fonte: News TV, por Marcos Silvério


Nenhum comentário:

Postar um comentário