domingo, 26 de agosto de 2012

‘Vou ter que fazer uma música sobre morena’, diz sertanejo Victor sobre Xuxa


Cantor lembra que ‘o pessoal’ dizia que ‘Loira de Ouro’ era para homenagear a apresentadora!
Amigos de longa data de Xuxa, os sertanejos Victor e Leo, nos bastidores de gravação do TV Xuxa, não pouparam elogios para o novo visual da rainha. Victor chegou até a afirmar que a mudança merecia uma canção. “Vou ter que fazer uma música nova agora envolvendo morena. Porque o pessoal dizia que ‘Loira de Ouro’ era uma música para homenageá-la e então agora vou ter que correr atrás de uma música de morena”, comentou.
Se o cantor realmente vai cumprir a promessa de um novo hit, a gente não sabe, mas ele já até começou a ensaiar uns versinhos de brincadeira: ‘O morena bonita, cor de jacu sem pena, vai lá em casa que a noite vai ser pequena…”. Vale lembrar que jacu é uma ave. Assista no vídeo! (http://tvg.globo.com/programas/tv-xuxa/Exclusivo-Web/noticia/2012/08/vou-ter-que-fazer-uma-musica-sobre-morena-diz-sertanejo-victor-sobre-xuxa.html)
Leo também não ficou para trás na hora de admirar a apresentadora: “Um mulher bonita como a Xu pode fica loira, morena…que fica bem”, disparou. Victor concordou e ainda completou bem enfático: “Pode! Ali pode tudo!”
Fonte: TV Xuxa


Nenhum comentário:

Postar um comentário